terça-feira, outubro 10, 2006

Campanha | 1 brinquedo 1 sorriso - 21 de Outubro - Entrega Brinquedos no Refugio Aboim Ascenção, 28 de Outubro em Vila Real

Fazer as crianças sorrirem

Cartaz

Porque ver um sorriso no rosto de uma criança é uma das formas de nos ver sorrir, o PNR inicia, no próximo dia 10 de Maio, uma campanha de recolha de brinquedos para as nossas crianças carenciadadas. Consideramos que não é só no Natal que se devem organizar este tipo de actividades, e como tal, resolvemos fazer as crianças um pouco mais felizes também em outras alturas do ano.As associações a quem vamos entregar os brinquedos recolhidos serão rigorosamente seleccionadas.Aos Portugueses lançamos o convite: quem tenha disponibilidade para doar brinquedos de filhos, sobrinhos, netos ou outras crianças ou queira adquirir um brinquedo, seja de que valor for, e participar nesta campanha, o PNR agradece. Vamos pôr um sorriso no rosto de cada uma das nossas crianças.

RESPONSABILIDADE SOCIAL DOS PARTIDOS

Sendo cada vez mais frequente as preocupações sociais de variadas empresas, o PNR considera que os partidos políticos não podem e não devem restringir-se às suas funções tradicionais.Se queremos - de facto - promover um aumento da taxa de natalidade em Portugal, há que mostrar, por variadas formas, que nos importamos com as nossas crianças e com o seu bem estar. Com a campanha 1 Brinquedo, 1 Sorriso, o PNR pretende dar um exemplo do muito que se pode fazer para valorizar o conceito de família, incentivar ao aumento da natalidade e mostrar que a nossa Comunidade se preocupa com as nossas Crianças! O PNR importa-se... e você?
Para mais informaçoes:

geral.pnr@pnr.pt
linamonteiro@sapo.pt

96 437 82 25


Acções de encerramento da campanha> Entrega de brinquedos recolhidos, ao Refúgio Aboim Ascenção, em Faro, no dia 21 de Outubro de 2006.




Entrega de brinquedos recolhidos, à Paróquia de Bobadela (Concelho de Boticas - Vila Real), no dia 28 de Outubro de 2006.

Sem comentários: