quinta-feira, outubro 26, 2006

PS - Partido dos Pedófilos e Maçon falam em terrorismo quando eles são os maiores terroristas de actos e acções macabras e de palavras

Assembleia Municipal de Alpiarça repudia “actos de terrorismo”

A mesa da Assembleia Municipal de Alpiarça apelou à “intervenção urgente das autoridades competentes” visando dotar a PJ e a GNR de “todos os meios necessários para a investigação” dos “atentados” que atingiram bens municipais e de autarcas nas últimas semanas.


Numa nota de imprensa assinada pela presidente da assembleia municipal, Vera Noronha (PS), condena-se publicamente “estes actos de terrorismo”. E apela-se às autoridades que tentem descobrir os “cobardes autores” que “têm escolhido a calada da noite para atentarem contra bens pessoais e colectivos numa tentativa clara de intimidação”.


O teor do comunicado é semelhante ao que fora emitido na terça-feira anterior pela Federação Distrital de Santarém do PS. “Mais de 30 anos após o 25 de Abril não podemos consentir na reactivação de novas redes bombistas”, lê-se no comunicado emitido a 16 de Outubro.


Nas últimas semanas registou-se uma sucessão de estranhos acontecimentos em Alpiarça que tiveram como alvo bens de autarcas socialistas e instalações municipais. O carro do líder da bancada socialista na assembleia municipal, Paulo Espírito Santo, ardeu durante a madrugada de 27 de Setembro. E as viaturas pessoal e de serviço da vereadora socialista Vanda Nunes apareceram com os pneus cortados durante a madrugada de 11 de Outubro.


No fim-de-semana, anterior havia ocorrido um incêndio numas instalações da câmara que serviam de arrecadação e onde estavam parte dos arquivos do município. Já na madrugada de 18 de Outubro o novo edifício da câmara apareceu com cruzes nazis pintadas nos vidros. E nos antigos paços do concelho a GNR registou sinais de arrombamento (ver texto ao lado).



Em O Mirante

Sem comentários: