quinta-feira, junho 28, 2007

O PNR Não Para! Nem o Zé!

José Pinto-Coelho visita Sindicato dos Profissionais da Polícia


O candidato do PNR à Câmara de Lisboa, José Pinto-Coelho, foi recebido hoje de manhã (ontem, dia 27 Junho) pelo presidente de direcção do Sindicato dos Profissionais da Polícia (SPP-PSP), António Ramos, a quem apresentou as medidas defendidas pelos nacionalistas na área da segurança.

O SPP-PSP reclamou sobretudo da falta de efectivos e de meios. Segundo os seus dirigentes, só no Comando Metropolitano de Lisboa da PSP regista-se um défice de 1800 agentes. Há esquadras que dispõem de um único computador e polícias que são obrigados a fazer dois turnos consecutivos.

A segurança é um dos pontos fundamentais do programa apresentado pelo PNR, que pretende uma nova política de imigração, a clarificação do estatuto da Polícia Municipal e uma maior presença de agentes nas ruas, entre outras medidas.

José Pinto-Coelho congratulou-se no final da reunião por haver vários pontos de sintonia entre o PNR e o sindicato. Designadamente, ambos defendem a necessidade de aumentar os efectivos e de reorganizar os serviços policiais, cuja estrutura não é adequada às ameaças de hoje.




Agenda:


30 de Julho, 16h

A Juventude Nacionalista promove um seminário na Sede Nacional, com a presença de José Pinto-Coelho, dedicado às formas de activismo em tempo de campanha para as intercalares.




1 de Julho, 15h

José Pinto-Coelho assiste à Festa de Encerramento de Actividades do ano lectivo 2006/2007 do Centro Cultural de Benfica, no Teatro Maria Vitória.



3 de Julho, 16.30h

Visita à União de Associações do Comércio e Serviços (UACS).




5 de Julho, 13h

Entrevista com José Pinto-Coelho na RTP 1.



6 de Julho, 17h

José Pinto-Coelho participa no debate da RDP Antena 1 (das 17 às 19 horas).




7 de Julho, 10 h.

José Pinto-Coelho em debate na TSF: frente-a-frente com Pedro Quartin Graça (MPT).



9 de Julho, 21 h.

José Pinto-Coelho participa no debate sobre as intercalares da RTP 1.



12 de Julho, 13.15 h.

Entrevista com José Pinto-Coelho na RDP Antena 1.





Força PNR!


Contribuições:

Partido Nacional Renovador
Intercalares à CML - 2007
http://pnrlisboa.blogspot.com
Contribua para esta candidatura:
NIB: 0035 0250 00003968330 76

Sem comentários: