sexta-feira, março 07, 2008

Criminalidade - Vandalismo - Podridão

TAVIRA: Assalto “decorado” a graffiti


Uma sala do 1º Ciclo, a funcionar na Escola Básica Integrada com Jardim-de-infância D. Manuel I, em Tavira, foi assaltada durante a noite. No exterior, um graffiti deixado na parede marca o testemunho da passagem pelo local.

O presidente do conselho executivo do Agrupamento Vertical de Escolas D. Manuel I, José Horta, em declarações à rádio Gilão FM, desvaloriza o sucedido e confirma que foi roubado um computador do interior da sala, na noite de quinta para sexta-feira.


“Roubaram um computador, mas a sala não foi vandalizada”, diz o responsável que acrescenta: “ficaram algumas pinturas registadas no exterior da escola”, referindo-se a umas pinturas na parede lateral e alguns rabiscos nos vidros das janelas.

José Horta acredita que se trata de “um caso isolado” e sustenta que não é comum acontecerem este tipo de situações naquele agrupamento de escolas.

A PSP foi chamada ao local e vai avançar com um inquérito para averiguar possíveis responsáveis. Por enquanto, não existem suspeitos para o sucedido e desconhece-se quantas pessoas estiveram envolvidas.



Fonte: www.observatoriodoalgarve.com




Caso isolado?! Também papagaiavam que os Homicídios de Oeiras e Sacavém não era crime organizado, mas a PJ já comunicou que usaram a mesma arma. Não vale a pena andarem a atirar areia para os olhos dos portugueses, porque existe sim senhora grupos de gangs bem organizados de norte a sul, no qual o sistema teima em afirmar que a criminalidade não aumentou.
Esses senhores do avental mentem com os dentes todos quando abrem a boca.

O dia da Vitória chegará e será Justo!



Sem comentários: