terça-feira, junho 30, 2009

Celtamente: Visite As Suas Origens, Os seus Antepassados!


Celtamente

O Celtamente procura recrear o mais fidedignamente possível uma Aldeia Celta, inspirado no que nos chegou até hoje, desde o final da Idade do Ferro até à queda do Império Romano (período áureo da tradição e cultura celta).

No Celtamente experimente o passado. A polaridade entre o nosso mundo e o Outro Mundo, onde as fronteiras entre a realidade e o sonho são maravilhosamente finas. Mergulhe num tempo e num lugar de ritos místicos e sons mágicos, numa comunhão simbiótica com a Terra Mãe, com os seus ciclos e toda a confluência dos seus elementos.
São três dias da mais pura vivência celta. Experimente os seus sabores, o toque das suas texturas, o aroma dos seus frutos, a harmonia das suas sonoridades.
Surpreenda-se.
Apaixone-se pelo restolhar das árvores, pelo fluir das águas, pelo crepitar do fogo. Assista ao reerguer de um povo. Acreditamos que é possível, pelo simples assobiar dos biséis, o vibrar das cordas e o ribombar das peles, propiciar um regresso às origens, ao que de mais natural e cru há no mundo, e reproduzir sentimentos que se repercutem por todos os que escutam estes sons.
O Celtamente é um palco de experiências, e estamos a convidá-lo a partilhá-las connosco.

visite:
http://celtamente.blogspot.com/

Sem comentários: