quarta-feira, agosto 12, 2009

Festa da Ria - Saborear a Tradição!

Festa na Fuseta durante seis dias com muita música e gastronomia tradicional
Fuzeta organiza VI Festa da Ria
Seis dias de festa animados por muita música e gastronomia algarvia


A Associação Foz do Êta promove na Fuseta a VI Edição da Festa da Ria, mais precisamente entre 19 e 24 de Agosto.

Organizada com o objectivo de promover e dinamizar a vila da Fuzeta, a Festa da Ria pretende divulgar a gente desta vila, o seu clima, a sua beleza, o seu comercio local e a sua riqueza cultural.

Para a organização, "a sua praia, a sua ilha, as suas gentes, a sua gastronomia, o artesanato, e muitas outras actividades de interesse que fazem de Fuzeta uma vila em constante desenvolvimento".

Nesta sexta edição da Feira destacam-se a decoração do recinto e a actuação de vários agrupamentos musicais que prometem animar todos os visitantes.

Com entrada livre para todos, a Feira vai ainda apresentar uma exposição dedicada à Fuzeta e aos seus habitantes, assim como diversos stands de venda de doces, gastronomia, artesanato e bebidas.

O recinto, com capacidade para 700 lugares sentados irá receber na quarta-feira, dia 19 o baile animado por Jorge Miguel e pelos Coração Cubano, enquanto no dia seguinte Jorge Miguel volta a apresentar-se, desta feita seguido da banda Fio Dental.

Na sexta, dia 21, o destaque vai para Susana Fernandes com Denise Carvalho e para os 100&Feito, seguindo-se na noite de sábado novo baile liderado pela música de Jorge Miguel, numa festa que fica completa com a actuação do Rancho Típico Sambrasense e do grupo Arco da Velha.

No dia 23, o palco será dos SUPRAHeat surrenders e Magma e Pagamini, e a segunda-feira, último dia de festa, a música será oferecida pelos No Time to Waste, pelos Abandalhados e pelos Punk c Manteiga.

A VI Festa da Ria abre diariamente as portas às 20h00 e é de entrada livre.

In Região Sul

Sem comentários: