quarta-feira, junho 02, 2010

O mundo que temos hoje...



Uma mulher de 25 anos foi violada numa rua perto do Mar Shopping, em Matosinhos, ao final da tarde de ontem. A jovem ligou para a PSP de Matosinhos e foi de imediato para o Hospital Pedro Hispano. A vítima foi ouvida pela PJ depois de os exames preliminares terem confirmado as suspeitas de violação.




Tudo aconteceu quando a jovem caminhava para o Mar Shopping, onde trabalha. Junto ao parque de estacionamento, foi surpreendida pelas costas por um homem, que lhe tapou a boca com um pano que estaria embebido com um líquido, que não soube identificar. A vítima terá desmaiado de imediato e só acordou, mais tarde, dentro de uma viatura, onde terá sido consumada a violação. A jovem conseguiu soltar-se do predador e fugir da viatura, estacionada numa zona erma, perto do centro comercial.
Ligou para uma amiga, que a foi buscar, e também para o marido, com quem se deslocou ao Hospital Pedro Hispano. Às autoridades, a mulher não conseguiu descrever o violador, nem a viatura. A investigação prossegue.




COMENTÁRIO MAIS VOTADO
"Isto nunca mais acaba? A Justiça tem que ter mão muito pesada, para travar estes canalhas! Como diz o sr. João António, publiquem as fotografias dos bichos. "




Sem comentários: